Resenha Mente Hipercriativa (IJP - A Seleção)


Resenha publicada da obra Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção.
Data: 20/01/2013
Blogueira: Helaina
Blog: Mente Hipercriativa

O livro Instituição Para Jovens Prodígios: A Seleção é do tipo que traz aquela leitura impossível de largar. Toda vez que eu pegava para ler, só parava quando a bateria do notebook começava a reclamar. Demorei um pouco para terminar de ler exatamente por isso. Se fosse um livro impresso acho que uns 3 dias teriam sido suficiente para terminar a leitura (sou uma negação pra ler no notebook).

As descrições das cenas também estão muito bem feitas. Não foi só a ansiedade antes da prova da Lara que eu senti enquanto lia. Também senti (e com muito gosto) o clima frio europeu e salivei em muitas das vezes em que a Lara ia fazer suas refeições na instituição.

Os diálogos também estão muito bem distribuídos pela narrativa (feita em 3ª pessoa) e o mistério da estória é mantido até as últimas páginas (na verdade ainda sobra mistério para os próximos livros).magnífico mundo novo nos reserva.

--

Leia a resenha na íntegra no blog Mente Hipercriativa.


"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.