Resenha O Dom da Escrita (IJP - A Seleção)


Resenha publicada da obra Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção.
Data: 19/01/2013
Blogueira: Letícia

Blog: O Dom da Escrita


Esse é o primeiro volume da série Instituição para Jovens Prodígios, escrito pela querida Luene Langhammer Alves. Vocês não imaginam o quanto adorei ler este livro! Foi  a primeira fantasia que li e tive muitas expectativas em relação a ele. Felizmente, não me decepcionei. 
Esse livro foi muito especial pra mim, principalmente por eu ter me identificado muito com a Lara. A garota é decidida, e apesar de estudar em uma escola pública, leva seus estudos a sério, corre em busca de um futuro melhor. E eu sou exatamente assim. A Lara serviu como grande inspiração pra mim. Pude ver que podemos ser o que quisermos, basta termos força de vontade e corrermos atrás de nossos sonhos. E uma coisa que observei muito bem é que Lara também é autodidata, pois aprendeu a falar inglês sozinha. Pretendo seguir o exemplo dela... 
(…) 
Estou completamente extasiada nesse livro e não sei o que falar muito bem... só digo uma coisa: ele é ótimo! Não digo isso pra puxar saco, nem nada. Digo porque é verdade e porque simplesmente me encantei com ele.

--


Leia a resenha na íntegra no blog O Dom da Escrita.


"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.