Resenha Bunny Books (IJP - A Seleção)


Resenha publicada da obra Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção.
Data: 23/07/2013
Blogueira: Priscila
Blog: Bunny Books


O primeiro ponto a favor da saga (além do fato de ser da chefa da ordem dos blogueiros) é, na minha opinião, a protagonista. A Lara é uma Hermione made in Brazil - inteligente além do inacreditável, com poucos amigos e uma certa dificuldade de se enturmar (tl; dr: standard nerd). Pra mim isso é ótimo, já que tenho lido livros demais com protagonistas estilo Bella (aquele tipo adorkable que é linda mas meio desajeitada). A Lara é uma garota normal à primeira vista. Só que é mega inteligente. 

(…) 

Eu gostei muito do desenvolvimento do livro, mas uma coisa me deixou nervosa. A sensação do “ai meu deus tem só algumas páginas pro final não dá tempo de resolver tudo”. Respirei fundo. Alguns acontecimentos mais intrigantes, uma revelação e... isso aí, espere o próximo volume da saga pra saber o resto.
E eu fiquei tipo “nãããããooooo Luuuuu como assim eu preciso sabeeeeeeeeeeer”
Eu sei, eu sei que essa era a intenção, mas cá estou roendo as unhas desde fevereiro pra saber afinal as respostas.

--


Leia a resenha na íntegra no blog Bunny Books.


"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.