Resenha Vida de Bookaholic (IJP - A Seleção)


Resenha publicada da obra Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção.
Data: 03/02/2013
Blogueira: Gabriella
Blog: Vida de Bookaholic


Eu tinha uma super curiosidade pra ler o livro da Lu, porque ao acompanhar o blog dela eu observava seus esforços pra transformá-la em algo realmente maravilhoso. Acredito que tais esforços tenham valido muito a pena, já que o livro em questão realmente se tornou maravilhoso, em cada paragrafo lido nota-se o capricho da autora. A trama é bem elaborada, os personagens bem construídos e a narrativa... também não fica atrás.
Eu me identifiquei tanto com a Lara, acho que a Lu se inspirou em mim haha, acredito que isso se deva ao simples fato dela ser a grande nerd da escola que qualquer outra coisa. Lara, querida, nossas médias são idênticas haha. Mas brincadeiras a parte...
Os personagens foram criados de forma que faz com que você pense se não seria capaz de encontrá-los por aí. É impossível não se identificar com algum deles, não entendê-los ou condená-los.
É impossível ficar indiferente a trama. Lu, obrigada por me permitir conhecer a Instituição e a Lara, obrigada por compartilhar seu sonho e um enorme muito obrigada por me fazer conhecer seu talento.

--

Leia a resenha na íntegra no blog Vida de Bookaholic.



"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.