Resenha Daily Of Books Mila (IJP - A Seleção)


Resenha publicada da obra Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção.
Data: 12/02/2013
Blogueiro: Camila
Blog: Daily Of Books Mila

Posso dizer que este livro me trouxe muitas surpresas, ele é envolvente, viciante, intrigante e misterioso. 

Li o livro em poucos dias, a narrativa é caprichada, e você tem surpresas a cada página, as perguntas ficam na sua cabeça com cada surpresa que você vai tendo conforme lê. E ao final do livro as perguntas continuam lá, mais calma, isto não atrapalha em nada na leitura do livro, e como diz a autora, faz parte do mistério, e só faz você desejar mais ainda o próximo livro.

Fiquei encantada com os personagens, Lara é forte e sabe o que quer, às vezes tem alguma crise de medo, insegurança talvez, é uma nova etapa da vida dela, ir para uma nova “escola”, fazer novos amigos, encarar um novo lugar para morar, longe da família que tanto ama, e longe de um possível novo amor.
Lá ela conhece Irene, sua nova colega de quarto e a única brasileira do grupo, junto com Irene vem Hugh, Patrick e Akira.

O que dizer de Hugh? Lindo, carinhoso e protetor. É o sonho de toda garota, mais ele tem algo a esconder. 


--


Leia a resenha na íntegra no blog Daily Of Books Mila.


"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.