Resenha G. G. Sampaio (IJP - A Seleção)


Resenha publicada da obra Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção.
Data: 23/02/2013
Blogueiro: Gi
Blog: G. G. Sampaio

Fantástico
Fiquei sabendo sobre o livro atrás de algumas dessas resenhas aqui no skoob, e fiquei muito interessada. O livro me chamou atenção pela sinopse e foi tão bom quanto eu esperava.
No típico cenário brasileiro para muitos, é onde o livro começa. Lara é uma menina extremamente inteligente, e não apenas isso, mas dedicada também.
Seu esforço para passar no exame da Instituição é inspirador e nós ficamos intrigados com o que vai acontecer quando ela chegar lá.
Não é para menos, afinal, o que era para ser apenas uma faculdade super exclusiva em um outro país, acaba se tornando uma faculdade super exclusiva em um outro país onde um gato está afim dela e pombos aparentemente falam.
Os mistérios começam e ela começa a entrar em pânico, passando mais de uma vez pela sua cabeça em abandonar aquele lugar. Não valia tudo o que estava passando, certo?
Errado.
Tudo aquilo não é aparentemente o que parece ser e as coisas começam a ficar realmente estranhas.
Por que reunir os jovens mais inteligentes do mundo em um só lugar?
Com tudo pago?
Num lugar totalmente fechado?
Uma coisa é certa, Lara não estará sozinha nessa.
Parabéns Lu, de verdade. Não vejo a hora de ler o próximo volume. 

--


Resenha retirada do Skoob. Conheça melhor o blog G. G. Sampaio.


"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.