Resenha Ler, Imaginar e Criar (IJP - A Seleção)


Resenha publicada da obra Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção.
Data: 14/05/2013
Blogueiro: Marina
Blog: Ler, imaginar e criar

A narrativa é muito envolvente e escrita de forma simples, os diálogos não ficaram forçados ou muito "artificiais", são conversas que poderiam muito bem ter acontecido na vida real. Algumas gírias apareceram de vez em quando e isso só deixou a leitura ainda mais envolvente. 
Gostei bastante dos personagens e me identifiquei um pouco com a Lara, não estou falando que sou um prodígio (quem dera!), mas porque ela é muito CDF e nada popular. A verdade é que todo mundo ama protagonistas nerds. kkkk' É claro que eu também fiquei orgulhosa da Irene por ter passado na prova, apesar de desconfiar dela. Ela é brasileira também, e mineira, uai. Ainda não confio no Hugh, tenho que ler os próximos livros para ter uma opinião sobre ele. Adorei o jeito tímido do Akira e me irritei muito com Robert. 
Instituição para Jovens Prodígios é um livro muito bom e envolvente. Fiquei super ansiosa para saber o que ia acontecer, o que é a Instituição e todos os mistérios do livro. Torci muito para a Lara descobrir logo o que estava acontecendo e até senti saudades da família dela. Não vejo a hora de ler as continuações! 

--


Leia a resenha na íntegra no blog Ler, imaginar e criar.


"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.