Resenha Leituras do Edu (IJP - A Seleção)


Resenha publicada da obra Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção.
Data: 02/11/2013
Blogueiro: Eduardo
Blog: Leituras do Edu

Esse foi o primeiro livro que li da autora, ou seja, foi meu primeiro contato com a escrita dela. Achei-a extremamente cuidadosa. L. L. Alves não deixa “furos” em sua história, aqueles que nos fazem pensar “se isso aconteceu aqui, porque tal coisa não aconteceu lá?”. Sabe, você não encontra esse tipo de falha em IJP – A Seleção. É incrível como a autora soube sair do habitual clichê. Toda a saga começou com um sonho de L. L. Alves. E eu só tenho a dizer: Quando você sonhar, escreva um livro. Fico pensando: Se ela não tivesse escrito, o que seria de mim sem poder ter lido um livro MARAVILHOSO como esse?
O modo como a autora narra, foi totalmente novo para mim. Não só o castelo é aconchegante, não só os personagens têm personalidades e características distintas e muito bem trabalhadas, mas a leitura é diferente de tudo que já li. A autora escreve unicamente. Você se sente em Sheffiled, você sente vontade de estudar nessa Instituição, e o tempo todo você quer ajudar Lara a desvendar todos os mistérios que cercam este local!

--


Leia a resenha na íntegra no blog Leituras do Edu.



"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.