Resenha Livros de Elite (Desejo)


Resenha publicada do conto Desejo.
Data: 06/11/2013
Blogueiro: Ana Paula
Blog: Livros de Elite

Este livro é apenas um conto. Uma noite na vida de Dani. Uma manhã que pode mudar sua vida. Uma história que pode sim ser verídica para cada mulher no mundo! Infelizmente, é curto! rsrsrsrsrsrs Luene quero mais!!!!

A escrita da Lu é maravilhosa, ainda não havia lido nada dela e me surpreendi! Adorei a protagonista, apesar dos pesares, Dani é aquele tipo de mulher que eu adoro! Fala mesmo e se arrepende depois. Como o livro é narrado em primeira pessoa por Dani, sabemos o que ela está sentindo e pensando, confesso, ri muito e também já pensei algumas coisas do tipo. Achei que o livro fosse voltado para o gênero erótico, mas me enganei, o livro serve mais como uma lição de moral sabe? Daquelas que vc insiste em não aceitar? ;) Não posso falar muito para não soltar spoillers, apesar do conto ser curtinho (li em 20 minutos), achei maravilhoso, super indicado!

--


Leia a resenha na íntegra no blog Livros de Elite.


"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.