Resenha Cyntia [depoimento] - Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção


Resenha [depoimento] da obra Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção.
Data: 11/02/2014
Autora: Cyntia

O que falar sobre “Instituição para Jovens Prodígios: a Seleção”? Eu o devorei! Sim, com todas as letras, eu o D-E-V-O-R-E-I! Trata-se de um livro muito bem escrito, com personagens bem delineados em uma história fantástica. A autora conseguiu capturar minha atenção, me envolveu no enredo que ela criou com tanto esmero. Pude até me identificar com a Lara em vários momentos. E o próximo? Estou ansiosa para ter em minhas mãos e devorá-lo! 
Luene, tens muito talento e amor pelo que fazes! Siga em frente! Não importa quantas pedras estarão em teu caminho, tens garra e força para ultrapassar todos os limites, superar todos os desafios! Parabéns até aqui e desejo sucesso em todos os teus dias, muita inspiração e mais transpiração ainda! Eu sei que vais longe! E conta comigo nessa empreitada! ;)
Agradeço pela oportunidade de te conhecer, naquele semestre em que fui estagiária de docência numa disciplina da tua graduação Letras Inglês da UFSC, uma aluna quietinha, que ficava vermelha cada vez que tinha que se expor em aula, mas que eu sabia que tinha uma mente efervescente. A cada versão do teu projeto de TCC que eu lia, eu ia te conhecendo, percebendo a escritora nata que és. Também agradeço pelo autógrafo lindo no meu exemplar do IJP!!
Muito obrigada, Lu! <3
Um grande abraço, da tua fã, Cyntia Bailer!

--


"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.