Resenha Segredos Entre Amigas (IJP - A Seleção)


Resenha publicada da obra Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção.
Data: 03/02/2014
Blogueiro: Leonardo
Blog: Segredos Entre Amigas

A narrativa do livro é em terceira pessoa. Não sou muito fã desse tipo de narrativa, mas a autora soube me prender. O foco do livro não está apenas na Instituição e no que acontece depois que Lara se muda para Londres. Luene soube criar a personalidade de Lara com maestria, além de construir toda sua relação com a família, que é tudo para a menina.

A escrita da Lu é deliciosa e flui de tal forma que li o livro em uma tarde. Ela soube descrever muito bem os cenários, tanto os brasileiros quanto os da Inglaterra. A Lara é uma garota real, que pode ser encontrada por aí. Alguns dilemas pelo qual a menina passou me fizeram me identificar com ela. Fora suas analogias a Harry Potter, do qual sei que a autora é uma grande fã. Irene também me cativou muito, fazendo bem seu papel de melhor amiga.

--


Leia a resenha na íntegra no blog Segredos Entre Amigas.


"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.