Resenha Coisas que eu sei que sei (Mudanças)


Resenha publicada da obra Mudanças.
Data: 12/11/2014
Blogueiro: Joana
Blog: Coisas que eu sei que sei

Talvez por ter sido escrito quando a autora ainda era uma adolescente, o livro nos proporcione uma ótima visão dos sentimentos conturbados da protagonista, tão peculiares a essa fase da vida. A forma como ela fez Verônica se transformar de uma menina chata para uma jovem amorosa e gentil é muito simples, pode sim ser reproduzida na vida real. Cada capítulo do livro tem como título um passo dado para essa mudança, e isso envolve quem está lendo, nos fazendo torcer pelo sucesso de Verônica.

A mensagem de "Mudanças" é bastante clara: com amor e uma boa dose de paciência, é totalmente possível enfrentar os problemas e superar esse período difícil que todos nós enfrentamos ao sair da infância e entrar na fase adulta, alguns com mais ou menos drama, mas ninguém escapa da adolescência e seu turbilhão de emoções.

--

Leia a resenha na íntegra no blog Coisas que eu sei que sei.


"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.