Resenha Frederico [depoimento] - Mudanças


Resenha [depoimento] da obra Mudanças.
Data: 02/01/2015
Autora: Frederico Xavier

"Nada, nada, absolutamente nada do que eu escreva no momento pode traduzir como a sua história me envolveu. Eu não consegui parar de ler até terminar, agora. Acabei de ler as últimas palavras, de digerir os últimos conceitos, últimas lições, pensamentos, raciocínios... Certeza que eu deixei passar detalhes e é por isso que sempre releio livros, mas o seu, os detalhes, nesse caso, não são tão importantes. O floreio central do livro é tão envolvente, revestido com uma leveza simples. 
Se eu pudesse imaginar seu livro como uma pessoa, essa pessoa seria uma mulher sem maquiagem e, ainda assim, incrivelmente bela. A semelhança tão indispensável para se provar essa relação livro-pessoa que eu citei é a seguinte: ambos são filhos da natureza. Não pare nunca de escrever. Palavras são como as gotas das chuvas que caem para regar a terra infértil da nossa alma que só se reanima quando nutrida por beleza. Seu livro é belo."


--


"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.