Entrevista Livros de Elite

Entrevista
Data: 05/02/2015
Blogueira: Ana Paula
Blog: Livros de Elite

Livros de Elite: Ser autor no Brasil não é fácil. Sei que às vezes bate aquela depressão e desespero por não ver seus livros vendidos. Quando isso acontece, o que a mantém com a esperança acessa?

L.L. Alves: Minha família, amigos, leitores, parceiros literários (você, por exemplo), que sempre me apoiam e me dão suporte para não cair no buraco. Já tive momentos muito difíceis, inclusive de indício de depressão, e em todos os momentos eu tive o apoio incondicional de todos que se importam comigo e que amam minhas histórias. Sempre que algum leitor vem falar comigo dizendo que adorou tal história, ou perguntando quando vou publicar o próximo, ou mesmo quando vem conversar sobre a Lara, a Verônica ou a Dani, é aí que eu busco a esperança de volta. Não há nada mais gratificante para o escritor do que ver que suas histórias marcaram e ainda marcam a vida dos leitores. É mágico.
--


Leia a entrevista na íntegra no blog Livros de Elite.


"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.