Resenha Livros de Elite (IJP - A Traição)


Resenha publicada da obra Instituição para Jovens Prodígios - A Traição.
Data: 25/02/2015
Blogueiro: Ana Paula
Blog: Livros de Elite

Lara é uma personagem muito simples. Ela cresceu com essa simplicidade, sua família lhe ensinou tudo o que ela sabe. É muito bom você pegar um livro assim, que o personagem não muda só porque é especial. Ela continua sendo a mesma Lara de sempre, estudiosa, inteligente, ingenua, teimosa, amorosa... Uma personagem maravilhosa, que me conquistou muito mais neste livro do que no primeiro!

(...)

Sem mais, super indico a leitura, tenho certeza que vocês vão se apaixonar pelo enredo e pelos personagens. Luene os construiu muito bem e vão fazer o leitor se identificar com eles e querer conhecê-los cada vez mais. E outra, é um livro nacional gente! Olha só que maravilha! Um enredo incrível, que tem fantasia, mistério, suspense e família! Uma leitura prazerosa, que honra os princípios de uma jovem sonhadora, que luta para chegar a ser alguém! Uma história para todas as idades, principalmente para os jovens, pois traz conceitos esquecidos pela nossa sociedade. Leiam! Tenho certeza que vocês não vão se arrepender!

--


Leia a resenha na íntegra no blog Livros de Elite.


"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.