Resenha SammySacional (IJP - A Traição)


Resenha publicada da obra Instituição para Jovens Prodígios - A Traição.
Data: 10/11/2014
Blogueiro: Sâmella
Blog: SammySacional

Quando resolvi dar uma chance de leitura à A Seleção, primeiro volume da saga de L. L. Alves, ainda em Agosto desse ano, eu realmente não imaginava que, ao fim da leitura, fosse me apaixonar tanto pela história, pelos personagens, por toda a saga. Mas, se eu achava que aquele livro já havia sido incrível, eu certamente não estava preparada para todas as fortes emoções decorridas durante a leitura da sequência, A Traição, que eu não apenas li em pouquíssimo tempo, em um ritmo de leitura muito mais alucinante do que havia lido o anterior, como também conclui sua leitura em estado de choque. Eu não esperava por nada que esse livro trouxe, e, honestamente, é crueldade precisar esperar até o terceiro volume, A Revelação, que deverá sair só em 2015, mas, bem... L. L. Alves, você está de parabéns.

(...)

E no fim das contas, uma leitura que começou sem maiores precedentes me cativou com força, com um enredo instigante e personagens igualmente atraentes e misteriosos, com uma narrativa fluida e ágil que não dá a mínima vontade de parar de ler. Em outras palavras, mais uma série que conheço e começo a acompanhar em 2014, e uma história mais do que recomendada para todos vocês! 

--


Leia a resenha na íntegra no blog SammySacional.


"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.