Resenha Vida de Bookaholic (IJP - A Traição)


Resenha publicada da obra Instituição para Jovens Prodígios - A Traição.
Data: 06/02/2015
Blogueiro: Gabriella
Blog: Vida de Bookaholic

Em A Traição fica claro que, a inocente e nerd, Lara não é mais a mesma – apesar de ter alguns motivos pra fraquejar, ao longo da leitura ela me pareceu cada vez mais determinada. Outro ponto que foi melhor trabalho nessa sequência foi a amizade entre Lara e Irene, a prodígio mineira mais animada da Instituição. A personagem foi melhor trabalhada, executou um papel importante para a protagonista e teve um espaço mais que merecido.
(...)
A autora articula de forma tão brilhante que em partes você esquece a sugestão presente no título, enquanto em outras tenta encontrar pistas de qual personagem será o responsável por executá-la – em alguns momentos era inevitável pensar "Será esse o infeliz responsável pela traição?" ou "O que será da Lara quando acontecer?". Confesso que entre meus suspeitos estava o traidor, mas isso não me fez preparada nem evitou que eu ficasse em pedacinhos...
--


Leia a resenha na íntegra no blog Vida de Bookaholic.


"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.