Resenha Jéssica Anitelli [depoimento] - Mudanças


Resenha [depoimento] da obra Mudanças.
Data: 30/11/2014
Autora: Jéssica Anitelli

O que mais me chamou atenção nesse livro foi o fato de mostrar as dúvidas e questionamentos de uma jovem. Verônica expressa bem muitos dos adolescentes, incluindo eu mesma. Lembrei-me de quando tinha 15 anos e de como era cabeça dura, de mal com a vida, achando que o mundo e meus pais estavam contra mim. Mas depois, com o passar dos anos, vemos que tudo aquilo não passava de uma fase. Até hoje rio das besteiras que eu fazia e pensava naquela época.
Com Verônica não é diferente. O primeiro amor vem de uma forma que a faz acreditar que será para sempre, mas sabemos que isso não acontece, não é? Quando somos jovens acreditamos que tudo será para sempre, precisando que o tempo nos mostre como estamos errados. Verônica tem sua primeira decepção amorosa, mas, felizmente, no mesmo dia conhece Carlos.
Preciso comentar de como o achei maduro. Carlos está justamente naquela fase após as mudanças drásticas da vida. Contudo, Verônica ainda não consegue enxergar muito bem as coisas, e por isso precisa de mudanças.
Adorei o fato da Luene abordar isso no livro. Aconselho a leitura ^^


--


"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.