Resenha Memórias de uma Leitora (Mudanças)


Resenha publicada da obra Mudanças.
Data: 07/05/2015
Blogueiro: Thamires
Blog: Memórias de uma Leitora

O livro conta a história de Verônica na fase da vida mais contraditória e conturbada que nós podemos passar (e sobreviver, é claro! rs'), a adolescência. Quem já passou por isso sabe muito bem dos dramas adolescentes que parecem ser maiores que nós. No momento parece um turbilhão intransponível que quer nos afogar, mas quando passamos dessa onda gigantesca e finalmente chegamos na arrebentação (fase adulta) vemos o quão pequenos eram nossos problemas. E bem, quem ainda está passando por isso, leia esse livro! hihi
(...) 
Um livro leve e gostoso de ler. Achei legal que os capítulos são divididos em passos. Passos para a mudança, bem interessante viu. E tenho que falar é fofo! As páginas são desenhadas com borboletas*-* O que me surpreendeu é que esse foi o primeiro livro que a autora escreveu, e foi aos treze anos, antes mesmo de chagar na adolescência. Será que ela estava se preparando para a sua fase de aborrecência?

--

Leia a resenha na íntegra no blog Memórias de uma Leitora.



"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.