Resenha Coisas que eu sei que sei (As GRANDES Aventuras de Daniella)


Resenha publicada da obra As GRANDES Aventuras de Daniella.
Data: 11/08/2015
Blog: Coisas que eu sei que sei

Esse livro é fofo. E não digo isso só porque a personagem principal é gordinha. Mas sim porque a estória em si é fofa, daquelas gostosas de ler, que a gente começa e não quer parar. Divertida, sagaz e inteligente, a personagem principal poderia ser qualquer uma de nós, ou uma amiga bem próxima. A narrativa em primeira pessoa, com a protagonista falando diretamente com o leitor, deixa tudo mais simples e pessoal, como se fosse fácil compartilhar seus segredos com ela.

(...)
 
A autora mais uma vez arrasou na construção da personagem, e com certeza comprovou sua capacidade de criar ótimas estórias. A narrativa conquista logo de cara, e torcemos para que Daniella supere seus traumas e seus medos e seja muito feliz. O final é singelo e bastante real. Quer dizer, ele é totalmente aceitável, já que a personagem é bem realista, e não termina como a princesa de um conto de fadas.

--

Leia a resenha na íntegra no blog Coisas que eu sei que sei.



"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.