Resenha Meu Mundo, Meu Estilo (IJP - A Traição)


Resenha publicada da obra Instituição para Jovens Prodígios - A Traição.
Data: 21/08/2015
Blog: Meu Mundo, Meu Estilo

A escrita da autora é super fluida e a historia cheia de suspense se torna muito envolvente fazendo com que consigamos lê-la em uma unica sentada. A narrativa em terceira pessoa possibilita que tenhamos uma visão mais ampla dos acontecimentos e personagens.

O mistério que ronda o livro deixa sem duvida um gostinho de quero mais pois nem tudo é solucionado no final, na verdade a autora vai nos dando as repostas por conta gota, um pouquinho de cada vez, e isso deixa que o suspense impere em toda a leitura. O titulo do livro deixa aquela ansiedade de saber que traição teremos e quando ela chega não é o que esperamos. O toque sobrenatural da historia esta bem mais forte neste volume e tudo indica que no próximo esteja bem forte também. Enfim se você como eu amo um bom livro de fantasia com toques de mistérios e suspense deve sem duvida ler essa série de mais um ótima autora nacional e se surpreender com a misteriosa Instituição para Jovens Prodígios <3

--


Leia a resenha na íntegra no blog Meu Mundo, Meu Estilo.



"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.