Resenha SammySacional (IJP - A Revelação)


Resenha publicada da obra Instituição para Jovens Prodígios - A Revelação.
Data: 28/11/2015
Blogueiro: Sâmella
Blog: SammySacional

Quem leu a minha resenha dos livros anteriores deve ter percebido o quão gradual, mas ao mesmo tempo frenético, que foi a fixação da saga de L. L. Alves como uma das poucas que já conseguiram me cativar de verdade até hoje. Mais ainda, quem leu tais resenhas deve ter reparado no quão minhas expectativas para cada volume foram superadas e eu definitivamente me surpreendi com ambos. Agora, neste terceiro livro? Os conceitos imaginados até então sobre a saga caíram por terra. E isso vai soar tão clichê quanto as resenhas anteriores, mas A Revelação foi ainda mais do que eu esperava, e eu estou realmente ansiosa para descobrir, enfim, como tudo vai terminar no último livro, porque, honestamente, L. L. Alves e sua imaginação não tem limites nessa saga. 
(...) 
Com tantas surpresas e detalhes minuciosos, mais uma vez, L. L. Alves se mostra firme com seu enredo e volta a reafirmar o seu talento e minha consequente admiração por uma autora que sabe não apenas como contar uma história, mas em moldá-la de uma forma tão real e instigante que é impossível não se envolver com o enredo e seus personagens. Mal posso esperar para ler o desfecho dessa saga, apesar de já saber que irei me surpreender muito ainda com os rumos finais do enredo e sentir saudade dos personagens depois de tantas emoções, ao fim da leitura. Por isso, fica a dica para quem gosta de uma boa literatura de fantasia e ficção científica! Mas mesmo para quem não gosta, de repente, dê uma chance mesmo assim e apaixone-se por esse enredo inusitado mas tão incrível que é Instituição para Jovens Prodígios! 

--


Leia a resenha na íntegra no blog SammySacional.



"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.