Resenha SammySacional (Sebo Fernandes)


Resenha publicada da obra Sebo Fernandes.
Data: 24/02/2016
Blogueiro: Sâmella
Blog: SammySacional

À primeira leitura de Instituição para Jovens Prodígios, ainda em 2014, eu já havia ficado admirada pela forma como Luene Alves conduzia seu enredo e desenvolvia seus personagens, e não apenas com essa saga em específico, mas sua escrita leve e fluida, de um modo geral, conquistou-me de tal forma que estarei sempre esperando por mais histórias suas, dentro ou não do universo de IJP. Após o romance infanto-juvenil Mudanças, também lido em 2014, eis que chegou 2015 com essa maravilhosa surpresa que foi Sebo Fernandes, uma história por vezes mais madura que suas anteriores, mas com um teor ainda jovem e sensível que vai a fundo nas relações amorosas e familiares enquanto aborda temas pesados como a depressão e o bullying.

(...)

Por fim, Sebo Fernandes conclui-se como uma feliz estreia de L. L. Alves no gênero New Adult e volta a reafirmar a habilidade da autora por desenvolver enredos e personagens para os mais diversos segmentos literários, sempre dedicando um cuidado palpável à obra que nos faz criar um carinho especial por cada uma delas, além nos fazer ansiar por mais novas e intensas histórias suas. Uma recomendação desde para os fãs de um bom NA ou romance, como, também, simplesmente, para quem está à procura de uma história tão intensa e impactante quanto aquelas por entre as páginas amareladas de um livro qualquer do Sebo Fernandes.

--

Leia a resenha na íntegra no blog SammySacional.



"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.