Entrevista Você é Tão Livro


Entrevista
Data: 24/04/2016
Blogueira: Flávia
Blog: Você é Tão Livro

Flávia Bergamin: Sua primeira série de livros, Instituição Para Jovens Prodígios, é uma fantasia. Por que migrar para o chick-lit? 

L. L. Alves: Tenho a necessidade de escrever sobre assuntos variados. Não escolho escrever nos gêneros fantasia ou chick-lit, por exemplo; é mais como uma vontade de fazer a diferença, de tirar o leitor da zona de conforto e fazê-lo pensar em questões que normalmente não pensaria (gordofobia, homofobia, depressão, etc). Por isso acabo "passeando" em gêneros tão diferentes. 

Flávia: Pode nos contar um pouco sobre As Grandes Aventuras de Daniella (algo que não esteja na sinopse)? 

Luene: Claro! As Grandes Aventuras de Daniella é sobre autoestima, amor próprio e identidade. Os "causos" que ocorrem na vida da Dani após o rompimento com o namorado foram tirados de situações reais e transmitem o clima de descontração e diversão que encontramos na sinopse. Prefiro não falar muito sobre essas aventuras em que ela se mete para não estragar a surpresa, mas posso garantir que ela encontrará alguns rapazes bem peculiares no meio do caminho e que sua vida ficará de pernas para o ar... 

--


Leia a entrevista na íntegra no blog Você é Tão Livro.


"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.