Entrevista Sonhos e Aventuras de Amor


Entrevista
Data: 19/07/2016
Blogueira: Wanderléa
Blog: Sonhos e Aventuras de Amor

Ao ler o enredo, percebi que havia muita verdade em algumas situações. Principalmente na questão da baixa-estima e alguns probleminhas que nós gordinha passamos, como por exemplo: ter cuidado com o tipo de tecido que vestimos (para o suor não aparecer) Você já viveu em algumas dessas situações?
Sim, várias vezes. Existe muito da Luene na Daniella. Neste livro, deixei que esta parte de mim, a parte que se odiava por não seguir o padrão imposto pela sociedade, tomasse controle e gritasse para o mundo seus medos e inseguranças. Acredito que este livro é tão real e toca tantos leitores exatamente por eu não ter mascarado os problemas que passamos e por ser honesta sobre como nos sentimos por sermos diferentes do que querem que sejamos. É sobre ser gordo “demais”, magro “demais”, alto ou baixo “demais”. São julgamentos constantes que nos tornam pessoas inseguras com nossa própria aparência.

Até que ponto a Dani foi inspirada em você ou em alguém próximo?
Até o máximo que consegui! hahaha Sua baixa autoestima era a minha baixa autoestima até antes de
escrever este livro. A Dani me ajudou muito a parar de me odiar. Posso dizer que aprendi e cresci junto com ela. Quanto às suas aventuras de autoconhecimento, são baseadas em acontecimentos reais de uma amiga.

--


Leia a entrevista na íntegra no Sonhos e Aventuras de Amor.


"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.