Resenha DNA Literário (IJP - A Seleção)


Resenha publicada da obra Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção.
Data: 08/08/2016
Blogueiro: Carla
Blog: DNA Literário

Instituição para Jovens Prodígios – A Seleção já me conquistou nos primeiros capítulos. Quando fiz as primeiras impressões, eu não imaginava que leria tão rápido e que me apegaria tanto à história. A autora consegue te prender com o mistério que cerca a tal Instituição e com personagens muito interessantes e bem construídos. 
(...) 
O mais incrível deste livro é a forma como L. L. Alves envolve o leitor, deixando que ele se sinta do mesmo jeito que a personagem. Ela atiça nossa curiosidade a cada linha, fazendo com que a leitura seja bem rápida, já que não conseguimos parar de ler até terminarmos a leitura. E aí a gente termina e descobre que não foi suficiente. Precisamos de mais! O final do livro clama pela continuação. Se eu já comecei a ler o segundo? Of course, baby. Eu estou oficialmente viciada!

--


Leia a resenha na íntegra no blog DNA Literário.


"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.