Resenha Jadna Alana [depoimento] - Sebo Fernandes


Resenha [depoimento] da obra Sebo Fernandes.
Data: --/--/2017
Autora: Jadna Alana

Olá, Luene... Tudo bem com você?
São exatamente 22:18h da noite e eu estou em um lugar que não pega internet, mas amanhã (domingo) pretendo lhe mandar essa mensagem.
Bom, você deve estar se perguntando o que essa maluca aqui está querendo dizer...
O que eu quero dizer é que: como havia lhe dito antes em um comentário, eu iria ler seu livro. Bom, hoje sem nada para fazer, resolvi lê-lo. Confesso, em praticamente um dia eu li ele inteiro. Não costumo fazer isso, sabe? Quando faço é porque realmente o livro é bom.
Como escritora eu sei que é bastante gratificante quando alguém vem dizer para nós quais foram os sentimentos vividos ao ler nossas obras e é por isso que estou aqui.
Quero lhe dizer que sem dúvidas Sebo Fernandes foi um dos melhores livros que li esse ano. Eu chorei, confesso. Me vi vivendo os problemas da Luciana. Me vi aconselhando ela e pedindo para ela não desistir. Me vi apaixonada pelo Henrique e ao mesmo tempo tendo ódio quando ele agiu inutilmente (mas saiba que ele é o meu mais novo crush). Me vi gritando no meio da casa enquanto esperava o bendito beijo sair... Me vi pulando como uma louca quando finalmente saiu. 
Nunca tinha sentindo tantas coisas juntas como senti... Linda, eu não sei explicar a minha alegria de ter lido essa obra.
E, bom, para não lhe cansar eu quero dizer apenas uma coisa, de escritora para escritora...
NUNCA DESISTA DA LITERATURA! Já vi vários postes seus falando em desistir. Mas agora, como escritora, como leitora, como colega de profissão e quem sabe um dia como amiga (nunca se sabe)... Eu lhe peço para nunca desistir... Porque o que estou sentindo agora nunca vou esquecer!
PARABÉNS PELO LIVRO! O prêmio wattys foi mais que merecido.
Ganhou uma admiradora! Estou cursando letras e me vi realmente na Luciana. Bom, vou gravar um vídeo para o meu canal fazendo uma resenha porque eu realmente amei. Espero que veja essa mensagem. Grande beijos, diva e maravilhosa!
Beijaoooo, Jadna Alana.



--



"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.