Resenha Melina Saraiva [depoimento] - As GRANDES Aventuras de Daniella


Resenha [depoimento] da obra As GRANDES Aventuras de Daniella.
Data: --/--/2016
Autora: Melina Saraiva

Então o que falar dessa gorda? Sim, gorda (ela que quer assim)!
Primeiro vou contar como cheguei até ela...
Sou bem preconceituosa com literatura nacional (eu confesso) mas daí vc tem uma amiga no Face, que era sua cliente de Saraiva, que é escritora. Sim, a dona Luene, que era minha cliente favorita juntamente com o seu namorido Erick. Rolava altos papos e indicações. Daí eu pensei: preciso ler algo dela, não é sempre que conhecemos uma escritora! Comecei com outro livro: Instituição para Joves Prodígios. Que é o máximo, mas ainda não terminei a saga... 😆
E então decido me render e adquirir As grandes aventuras de Daniella!
Além de se passar na cidade onde moro, a personagem parece muito com a gente, cada frase, cada pensamento... A discussão com o namorado? Igual kkk E não somente pela questão dela ser gorda e brigar com a auto estima, mas por ela ser aquela trabalhadora que pega ônibus, que assiste séries, que tem um toque do Aerosmith no celular!
Me vi em muitas passagens! Mas o que mais me marcou na Dani, foi essa descoberta de pecisar se "achar" e se amar antes de tomar suas decisões com outras pessoas. Parabéns Dani, todo mundo merecia conhecer sua história. Não vou escrever muito pra não virar textão (ops...)
Obrigada Luene! Arrasou! 
* E obrigada por me lembrar do Fall Out Boy 😱
Bjs e sucesso



--


"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.