Resenha Pobre Leitora (As GRANDES Aventuras de Daniella)


Resenha publicada da obra As GRANDES Aventuras de Daniella.
Data: 03/08/2016
Blogueiro: Nathalia
Blog: Pobre Leitora

Juro, é impossível não gostar da Dani! Ela é um ser humano cheio de defeitos e mesmo assim totalmente incrível! Ela é divertida, inteligente, gente como a gente, amiga... Eu adorei a Daniella!

(...)

Mas nem só de diversão vive a história. A autora pegou num ponto pesado e bem coerente, que foi o preconceito misturado com o abuso. Foi forte, foi tenso, foi desesperador e ajudou no crescimento de Daniella. Foi difícil mas achei interessante a autora usar isso. 

O livro é uma delícia e pode ser lido rapidamente. A narração em 1° pessoa da Daniella é perfeita, ela nos conta suas crônicas, conversa, explica, surta. É realmente igual a uma amiga contando algum causo do dia a dia. 
A edição da Editora Arwen está perfeita. A capa é linda, as folhas são enfeitadas. É tudo muito caprichado.

Mais do que recomendo essa leitura a todos, não só pela diversão mas pela oportunidade de crescer, a oportunidade de entender essa parcela de pessoas a margem do padrão de beleza aceito pela sociedade. Garanto que vocês vão gostar!

--

Leia a resenha na íntegra no Pobre Leitora.



"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária
© L. L. Alves - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eduardo Feliciano.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo