Resenha As 1001 Nuccias (IJP - A Seleção)


Resenha publicada da obra Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção.
Data: 24/02/2017
Blogueiro: Nuccia
Blog: As 1001 Nuccias

Narrado totalmente em terceira pessoa, mas quase todo sob o ponto de vista da protagonista, conseguimos perceber bem o que os demais personagens sentem e como interagem, mas sem aprofundar, afinal, é a Lara quem está observando tudo.

Lara é uma personagem obstinada no que se refere ao seu futuro, curiosa e meio louca no que se refere às coisas estranhas acontecendo na IJP, mas também é sagaz em perceber, junto com o zero-um e possível futuro namorado Hugh Howard, que há coisas de podre no reino de Sheffield.

O livro é divertido, intrigante, e com ação e aventura, tudo na medida certa. Ali, realidade e fantasia se misturam, e nós ficamos loucos querendo mais. Então, eu recomendo? Mas, gente! E ainda tem dúvida!!?? Com certeza! Os amantes de sagas fantásticas irão adorar!

--


Leia a resenha na íntegra no blog As 1001 Nuccias.



"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária
© L. L. Alves - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eduardo Feliciano.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo