Resenha Descafeinadas (As GRANDES Aventuras de Daniella)


Resenha publicada da obra As GRANDES Aventuras de Daniella.
Data: 06/09/2016
Blogueiro: Miih
Blog: Descafeinadas

O modo como a maravilhosa L.L.Alves escreveu me dava a impressão de que a Dani estava do meu lado e que nós éramos melhores amigas, por isso senti que eu poderia contar qualquer coisa para ela.

(...)

Me arrisco a dizer que esse foi o melhor livro nacional que li, não só porque eu era a Dani mas porque a história condiz com a realidade e faz com que todos os tipos de leitores se identifiquem com a Dani. A história é leve, na quantidade certa de páginas, você consegue sentir o amor da escritora em cada palavra. O livro é incrível e todos tem que conhecer. Além de trazer como tema central uma protagonista obesa ainda é falado sobre assuntos sérios e importantes como a depressão e como isso afeta quem somos e quem vive ao nosso redor.

(...)

Sabe aquele livro que você nunca consegue largar até terminar e quando termina quer mais? Esse é assim, As Grandes Aventuras de Daniella faz o leitor enxergar que é possível ser feliz do jeito que é e viver grandiosamente. A autora nos teletransporta para uma história divertida, cheia de grandes mensagens e no final você ainda se ama mais quando termina. É tudo TÃO PERFEITO QUE CHOREI QUANDO ACABEI, eu só queria agradecer a autora e dizer que TODOS devem ler o livro e se sentirem grandiosos pelo motivo que seja.

--

Leia a resenha na íntegra no Descafeinadas.



"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária
© L. L. Alves - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eduardo Feliciano.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo