Resenha Páginas da Minha Vida Literária (IJP - A Seleção)


Resenha publicada da obra Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção.
Data: 21/09/2016
Blogueiro: Poliana Marques
Blog: Páginas da Minha Vida Literária

As questões que se formam na mente do leitor enquanto mergulha nessa aventura, não são poucas. Terminei o primeiro livro louca para começar o segundo. A história me cativou e me prendeu. O mistério e os acontecimentos são fantásticos e bem amarrados de forma que, pelo menos eu, não faço ideia do que irá acontecer a seguir.

L.L.Alves foi absurdamente fantástica ao nos apresentar mais um pedaço desse mistério fantástico que vem corroendo minha curiosidade desde o primeiro livro da série. Sua escrita é sábia e desperta em mim os mais variados tipos de sentimento: paixão, ódio, impotência, tristeza. É inevitável não viver cada sentimento descrito no livro. A paixão da autora pela escrita atravessa a página e chega ao leitor de forma intensa, fazendo-o viver cada umas das emoções vividas pela autora.

--


Leia a resenha na íntegra no blog Páginas da Minha Vida Literária.



"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.