Biografia


L. L. Alvesnome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras - Inglês pela Universidade Federal de Santa Catarina e escreve desde os 13 anos de idade, tendo produzido mais de dez livros e diversos contos.


Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. Em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes disponível no formato digital na Amazon.

Procurando aumentar seu estilo de escrita, começou a escrever contos em 2014, do sobrenatural ao erótico. De um conto despretensioso chamado Desejo e devido ao apelo dos fãs, L. L. Alves escreveu seu oitavo livro: As GRANDES Aventuras de Daniella, trabalhando com uma protagonista gorda e suas buscas de autoconhecimento. Sempre lidando com temas que tiram o leitor da sua zona de conforto, publicou seu primeiro new adult que fala sobre depressão e suicídio, Sebo Fernandes, na Amazon depois do sucesso na plataforma Wattpad.

A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.


***

Livros publicados:
Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção [Editora Essência Literária / Amazon]
Instituição para Jovens Prodígios - A Traição [Editora Essência Literária / Amazon]
Instituição para Jovens Prodígios - A Revelação [Amazon]
Instituição para Jovens Prodígios - A Rebeliã[Amazon]
- As GRANDES Aventuras de Daniella [Amazon / Wattpad]
- Sebo Fernandes [Amazon / Wattpad]
- Mudanças [Editora Modo] = esgotado
- Antologia Vidas que se Encontram [Editora Essência Literária]
- Antologia Quando a Escuridão Bate à Porta [Editora Sinna]

Contos publicados:
- Desejo [Amazon]
- A Velha do Tempo [Amazon]
- Entrelaçados [Wattpad]
- É Natal... [Wattpad]
- Um Dia... (um prequel de Mudanças) [Wattpad]


"L. L. Alves construiu uma história de fantasia cheia de surpresas, mistérios, lutas, romance e situações inesperadas. Definitivamente vale a pena ler e mergulhar nos mais profundos segredos da Instituição para Jovens Prodígios."

Poliana, Blog Páginas da Minha Vida Literária


© L. L. Alves - 2020. Todos os direitos reservados.