Sebo Fernandes




Título: Sebo Fernandes


Editora: Amazon
Edição: 1ª
Ano: 2015
Capa: Italo Natã
Páginas: 269

Sinopse:
Luciana Prestes tem dezoito anos e perdeu a capacidade de se relacionar com as pessoas. Prefere a monotonia do quarto e o aconchego dos livros a festas lotadas ou idas ao cinema. Não é mais a mesma desde o falecimento súbito do pai, que deixou-a com uma mãe depressiva e instável, ambas à mercê de um relacionamento conturbado. Luciana decide se isolar e se fecha em seu próprio mundo, dentro de sua própria bolha, ao lado de personagens intrigantes e fictícios.
Ao término do ensino médio, contudo, Luciana recebe a proposta de Rosângela, sua antiga professora de português, para estudar em um cursinho pré-vestibular com o apoio de Henrique, seu sobrinho recém-formado em Letras que prende sua atenção desde o primeiro instante. Entre perdas e dificuldades, Luciana se encontrará no antigo e maravilhoso Sebo Fernandes, e irá descobrir que o sonho de ser uma revisora profissional não está tão longe de se realizar.
Será que Cristiane finalmente deixará de importuná-la? Seu medo de se relacionar continuará o mesmo na presença do sedutor Henrique Fernandes? Entre discussões com a mãe e estudos regados a olhares provocantes, ela não será mais a mesma.
Luciana Prestes vive em uma bolha... E ela está prestes a estourar.



Você pode adquirir o livro no formato e-book através do site Amazon.com.br

"Quero escrever sobre dragões, fadas, novos mundos, universos paralelos, duendes, piratas, florestas encantadas, elfos.
Quero que ao abrir as páginas dos meus livros você se jogue com tudo e encontre o que está esperando. Seja uma distração, um conforto ou uma resposta."
L. L. Alves
© L. L. Alves - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Eduardo Feliciano.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo